terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jovem está desaparecido há 3 dias

NatalNatal, 08 de Fevereiro de 2011 | Atualizado às 12:00 Publicação: 08 de Fevereiro de 2011 às 00:00imprimircomentarenviar por e-emailreportar erroscompartilhartamanho do texto A+ A-

Dona Estela está sentada no sofá na sala de casa. Ela está esperando. Olha na janela, aguardando ansiosamente a volta do filho que desde sexta-feira saiu e até ontem não havia dado notícias. Nas mãos, está uma fotografia de Luiz Carlos Henrique Alves, de 27 anos, onde também está escrito “procura-se” e os telefones de contato da família. “Estou desesperada. Ele nunca foi de sair para festas e de beber. Sempre dá notícias e em todos os lugares que procurei ainda não achei nada”, diz Estela de Souza, mãe.

O olhar de Estela de Souza, 62, se divide entre a esperança e a tristeza. Ela chora e não sabe se conjuga o verbo no passado ou no presente. “Ele cursava, ou melhor, cursa fisioterapia na Farn”, diz preferindo não acreditar no pior.

Luiz Alves deixou o apartamento onde mora, em Nova Parnamirim, às 13h da sexta-feira para ir encontrar-se com um amigo da faculdade pretendendo dar prosseguimento à organização da festa de formatura. O jovem esqueceu de levar o celular, saindo de casa só com R$ 20 e o aparelho de mp3. A família nega qualquer envolvimento com drogas. “Ele não usa droga, nem tinha inimigos. Já fui em hospitais, delegacias, cadeias, já que às vezes acontecem de prender por engano”, conta a mãe.

A família registrou boletim na Delegacia de Plantão da Zona Sul na tarde do último sábado. Ontem à tarde, parentes verificariam junto à instituição de ensino se as câmeras de segurança haviam registrado a passagem de Luiz pelas instalações da faculdade.

Serviço:

Contato da família – 3208-5525 (Casa de Estela de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário